Ajuda

Troca

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples.
Veja abaixo como proceder:

1. Você terá o prazo de 7 dias , a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e itens que o acompanham.

2. No caso de DESISTÊNCIA ou TROCA , você poderá optar por:
a) restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
b) troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço se existente. Esta diferença poderá ser paga com depósito bancário na conta da Bike Sul. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor desta diferença.

3. Em caso de DEFEITO , o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que há defeito no produto a Bike Sul reserva-se o direito de providenciar imediatamente a troca do produto havendo estoque, ou no prazo de até 30 dias não havendo estoque disponível.

4. A restituição do valor pago , quando for o caso, se dará da seguinte forma:
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito, pois o responsável pelo crédito será o Banco emissor do cartão a qual você é cliente. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subseqüente.
b) Para quem pagou com depósito, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos o reembolso. Este reembolso será realizado em até 3 (três) dias úteis..

5. Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado , Erro Operacional, pedimos que avise-nos por e-mail para que possamos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.

6. Em caso de Erro do Cliente , (pedir uma peça com especificação errada, um equipamento com tamanhos ou medidas incorretas), a Bike Sul efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.

Dúvidas?

Por email: loja@bikesul.com.br
Central de atendimento 51 3286.4443 3221.3822
Horário de funcionamento: Seg-Sex: 9h às 18:30hs / Sáb: 9:30hs às 16:30hs